Novidades Beauty Fair 2012 – Ludurana

14 set

Oi menines! Tudo bão?

Ontem fiquei em falta com vocês de continuar meu relato sobre a Beauty Fair, mas vocês vão me perdoar porque hoje eu só vou mostrar coisa linda. Todo mundo conhece a Ludurana e seus magníficos esmaltes hipoalergênicos, mas ninguém estava esperando por isto:

Pois é isso mesmo que vocês leram: esmalte de ôro 24 quilates! E custa tudo issae da foto! Aí você me pergunta: por quê??? Bom, o Paulo, que foi quem nos atendeu no stand, explicou que é como se fosse uma obra de arte, como aquelas roupas doidas que os estilistas mostram nos desfiles, mas que não são para usar na vida real e sim para serem admirados. Para mim, é uma baita de uma jogada de marketing – visita qualquer blog de esmalte que tá falando da BF e com certeza a Ludurana vai estar lá no meio por causa desse bafafá. De qualquer forma, você pode adquirir o seu sob encomenda diretamente com a fábrica e não se preocupe: o ouro do esmalte pode ser recuperado depois que você tira ele da unha! RS A única coisa que eu achei doida nisso tudo é que o esmalte não é bonito, né? Tem outros esmaltes-jóia por aí bem mais legais, como o da OPI (que eu tenho muita vontade de comprar, primeiro porque é lindo e segundo porque é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barato – custa US$38!).

Mas isso não quer dizer que a Ludú não tenha lançado coisas lindas e acessíveis para a gente! Uma delas foi a coleção Supernova. São 6 esmaltes holográficos maravilhosos que refletem até sete cores (antes, se não me engano, refletiam até 4) – a proposta foi juntar os holográficos com os multichromes. Vê se não é de cair de boniteza:

Claro que eu não resisti e comprei um para mim né! Lá na feira, eles estavam sendo vendidos a R$15, mas provavelmente ficará mais caro fora. Deve ser mais ou menos o mesmo preço da coleção holográfica anterior. Se você pensar, vale a pena sim, pois são holos lindos e hipoalérgicos. Um importado provavelmente vai custar bem mais. Enfim, meu escolhido foi este lindo roxo:

Foi só uma pena, pois não fez um pingo de sol em São Paulo e eu não consegui nem ver nem fotografar o lindão em toda a sua potência holo, mas posso dizer que o prisma é um arraso. Só podia ser mais pigmentadinho, usei três camadas. Talvez numa próxima vez eu passe um preto ou um roxo antes.

A outra novidade da Ludurana foram os esmaltes magnéticos. Serão 12 cores e o imã já vem na tampa, sempre com o mesmo desenho.

 

 

Escolhi um também para adquirir, lógico! Olha só:

Gostei demais desse esmalte, mas posso dizer que apanhei um pouco na aplicação. Mas isso acontece com todo magnético: você tem que aproximar beeem pertinho e com o esmalte bem molhado, além de que o desenho tem de estar na direção correta. Mas enfim, acho que dá para ver, né? O tom que eu escolhi é um verde bem bonito.

Bom, acredito que seja isso da Ludú. Paulo, obrigada por nos atender tão bem e, Ludurana, parabéns por inovar em seus lançamentos e respeitar as clientes com esmaltes sem substâncias tóxicas, que não são ruins apenas para as alérgicas, mas para todo mundo. Ah, esqueci de falar que as duas coleções são com esmaltes perfumados. É bem leve (eu achei), mas pode ser que algumas se incomodem.

Beijos e até amanhã, com mais novidades! Vocês vão cansar de me ler falando sobre essa feira!

16 Respostas to “Novidades Beauty Fair 2012 – Ludurana”

  1. Margareth Gervason 14/09/2012 às 12:20 #

    Oi quelida fui na Ludurana no incio nem tinha feito a vitrine ainda, mas meu tempo é curto.
    Comprei um magnetico e não usei ainda
    Já os holos eu adoro
    Passando para desejar…
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    • Paula B. 15/09/2012 às 0:30 #

      Sei bem como é, quelida, também deixei de passar em vários stands por causa de tempo. Isso porque cheguei às 11h e fui embora só às 20h… Mas fazer o que, né? A gente aproveita o que pode!
      Beijos e bom fim de semana!

  2. Vanessa Martinez Makeup 14/09/2012 às 13:30 #

    Flor vc sabe quando eles vão lançar esses esmaltes para venda?????????????
    Adorei todos!!!!!!!!!!!!! quero muito!!! principalmente o magnético!!!

    • Paula B. 15/09/2012 às 0:31 #

      Oi Vanessa! Ele me disse que no final de setembro já vai estar disponível!
      beijos

      • Vanessa Martinez Makeup 17/09/2012 às 7:44 #

        Ai que bom!! Obrigada Flor!
        E obrigada por participar do meu blog!!
        bjsss

  3. Daniela de Jesus 14/09/2012 às 15:17 #

    Acredita que eu esqueci de passar nesse stand???
    Estou me chicoteando até agora… =P

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    • Paula B. 15/09/2012 às 0:32 #

      Ain Dani, que bobeira! Mas eu também deixei de passar em vários, não dá tempo de ver tudo mesmo…
      Beijos!

  4. FerLima 14/09/2012 às 16:04 #

    Eu quero!!! Difícil é saber qual, acho q todos!!!
    Beijos

  5. Juliana Balbino de Oliveira 14/09/2012 às 22:02 #

    Ahh… eu fiquei babando nesses lançamentos da Ludurana! *-* Queria muito ter trazido comigo um de cada também!! ^^ (1 pergunta: o magnético também foi R$ 15?)
    Mas Paula, onde tem OPI por U$ 38? :O Vejo em alguns sites de 30 a 34 REAIS e acho caro!! (não sei se terá a cor que você gosta, mas é só dar uma olhada no beleza na web, meu vício e esmalteria da KK, que você encontra! ;]).
    bjão!! ^^

    • Paula B. 15/09/2012 às 0:34 #

      O magnético foi isso mesmo, Juliana! Agora, não sei por quanto vai estar lá fora!
      Então, esse OPI por US$38 é o qeu tem ouro em sua formulação também. É de uma coleção especial James Bond, chama The Man with a Golden Gun. Por isso esse preço salgadinho, mas que não chega nem aos pés do preço da Ludú.
      Ah, eu adoro a esmalteria da KK, sempre compro por lá hehe
      Beijos!

      • Juliana Balbino de Oliveira 19/09/2012 às 2:44 #

        Ah, agora entendi! 😀 Já vi ele em fotos por aí!
        Mesmo sendo esse preço, ainda é comprável, apesar de ser flocado. O da Ludurana parece que cobre a unha toda… Enfim, são esmaltes pra quem tem “bala na agulha”! hahahaha… ou seja, não são pra mim! xD.

  6. Alcione 14/09/2012 às 22:14 #

    Realmente é uma coleção super linda e criativa, adorei
    o stand e fomos muito bem recebidas, pena que não
    compramos todas as cores. Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades Beauty Fair 2012 – Kolt « Unhas Inspiradas - 15/09/2012

    […] Ludurana […]

  2. A Beauty Fair 2012 foi das alérgicas! « Unhas Inspiradas - 16/09/2012

    […] Ludurana […]

  3. Relato Beauty Fair (continuação) – Ellen Gold « Unhas Inspiradas - 01/10/2012

    […] Ludurana […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

