eu

14 set

Bom dia pessoas!!!!

E aí tudo bem???

Bem, este post é meio difícil para mim… primeiro porque eu não gosto muito de falar de mim mesma… conto partes da minha história sempre que posto, deixo sempre aqui um pedacinho de mim… Mas me descrever é muiiiittto difícil para mim. Mesmo porque eu sou uma pessoinha complicada.

Primeiramente, devo contar para vocês que sou extremamente tímida, o que é difícil de acreditar para aqueles que me conhecem, mas como eu sempre acabo por mostrar, os amigos que eu tenho, com certeza, conversaram comigo antes de que eu conversasse com eles.

Uma grande característica minha é que eu realmente levo a sério a frase “és eternamente responsável por aqueles que cativa”, então sou amiga “até debaixo d’água”, de todos os que considero amigos, defendendo-os até o último momento, em todas as Instâncias e todas as situações.

Não gosto de conflitos, evito-os até o último momento, mas se entrar em uma briga, uma discussão, e se acreditar que estou certa, vou até as últimas consequências.

Enfim, sou a contradição em uma única pessoa. E vou-lhes confessar, encontrar um esmalte ou esmaltação que me definisse foi difícil. Minhas cores preferidas são verde, vermelho e azul, não em qualquer ordem em particular. Mas vou ser sincera, não gosto muito de esmalte verde, o vermelho não me define, e o azul, implicaria em serenidade, palavra que com certeza não me define.

Assim, procurei um esmalte com nuances, que pudesse dizer tudo o que eu não sei dizer em palavras.

 

A esmaltação escolhida é um coral, mais puxado para o alaranjado, com tons de dourado. Como eu disse, uma esmaltação com várias nuances, bem como eu sou.

Os esmaltes escolhidos foram:

Twenty Years – Impala Fun é um laranja aguado, se fosse ele sozinho, precisaria de umas 3, 4 camadas, ou 2 beeeemmmm generosas.

Namorado – Mohda – é um rosa, cintilante com fundos dourados.

 

 

A grande característica desta esmaltação é que ela num primeiro momento é estranha, mas no momento seguinte, e conforme vai passando o tempo, vai ficando bonita.

Fatos sobre mim:

1. Jogo RPG desde os 15 anos.

2. Gosto de metal e rock, mas hoje gosto também de sertanejo universitário, pop, etc.

3. Na adolescência adorava roupas indianas, usava-as sempre.

4. Sou formada em piano clássico, e música é uma parte importante da minha vida.

5.  Gosto de animes. O meu preferido é Fairy Tail.

6.  Sou formada em direito e advogo.

7. Morei 5 anos em Franca, onde me formei pela Faculdade de Direito de Franca (que não é a UNESP e nem a UNIFRAN), autarquia Municipal, famoso “brejão”.

8. Voltei para Rio Preto, após um conturbado término de um relacionamento de 6 anos.

9. Acredito em um mundo melhor. Mas acredito que este mundo melhor começa com nossa reforma interior, por isso, estou sempre tentando ser melhor.

10. Sou perfeccionista, e não sei delegar funções.

11. Tenho uma auto-estima baixa, melhorou muito ao longo dos anos, mas me acho uma pessoa muito chata, até porque eu quase não tenho senso de humor, por isso sou muito tímida.

12. Tenho duas irmãs e duas sobrinhas, que amo demais.

Acho que sobre mim é isso.

Beijos

E aí, inspirei?

 

 

6 Respostas to “eu”

  1. Paula B. 14/09/2012 às 12:32 #

    Fer, adorei seu texto e sua esmaltação. Minha ideia inicial também era pintar de uma cor “pura”, mas não pensei que nenhuma me definia… É difícil, né?
    Beijos e bom fim de semana!

    • FerLima 14/09/2012 às 16:05 #

      É muiiiiittto mais difícil do que eu imaginava se definir em uma cor só….
      Beijos

  2. Juliana Balbino de Oliveira 14/09/2012 às 21:50 #

    Já é difícil se definir em palavras, imaginem em uma esmaltação só? Ficou lindo, Fer! Bem discreto e bem charmoso! 😉
    Estou realmente adorando conhecer vocês! 😉
    Mas e as unhas?? Como estão? Espero que melhores!
    bjo!

    • FerLima 15/09/2012 às 0:31 #

      as unhas melhoraram muiiiittto ainda estão quebradiças, mas já vi uma melhora e elas aparentam estarem mais fortes que antes.
      Que bom que você gostou do esmalte.
      Beijos

  3. Alcione 14/09/2012 às 22:15 #

    Legal a post e as unhas. Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Happy, o gato azul | Unhas Inspiradas - 21/08/2013

    […] recorrente no blog. A leitora Victória já havia mandado suas unhas inspiradas para a gente, a Fer já disse que é o anime preferido dela e agora a Karine nos sugere o tema. Aí não teve escapatória e esta […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

