Descreva-se numa esmaltação!

10 set

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Oi gentem! Tudo bom com vocês? Foram bem de feriado? Eu e a Alcione estamos cansadéssimas, quem espiou nosso Facebook ontem sabe que fomos visitar a Beauty Fair, evento master gigante de beleza/cosméticos que acontece aqui em São Paulo até terça. Em breve teremos novidades quentinhas aqui, aguardem!

Voltando ao nosso post, esta semana é um tema desafiador (para variar): descreva-se numa esmaltação. Pode ser esmalte “liso”, nail art, com efeitos diversos, com glitter… Enfim, aquilo que você achar mais que mais combina com você, com sua personalidade ou traços dela. Difícil? Tendo em vista que já retratamos tantas coisas nas unhas, não acho que seja impossível retratarmos a nós mesmas, afinal, o esmalte para esmaltólotras é uma forma de expressão, um hobbie que liberta, uma terapia. Eu, pelo menos, considero dessa forma ^.^

Quadro Menina no Espelho, do pintor americano Norman Rockwell

Aliás, vale mencionar que, apesar de este tema não ser diretamente proposto pela plateia, ele tem bastante a ver com uma música linda sugerida como inspiração há um tempão pela leitora Fabiana Bisson:

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that’s why I love you
So don’t be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

E aí, quais são as suas cores de verdade? Que esmalte mais descreveria você? Manda pra gente no unhasinspiradas@gmail.com ou por comentários ou por Facebook ou por sinal de fumaça, etc.

Beijos!

10 Respostas to “Descreva-se numa esmaltação!”

  1. Margareth Gervason 10/09/2012 às 10:38 #

    Quelida volto para ler o post com calma, sempre lindos. Estou colocando a vida em ordem

    Olha foi bom demais, consegui ir nas minhas parcerias apenas, não deu tempo de ver tudo.
    Ano que vem a gente se encontra tá?
    Obrigada pelos seus elogios
    Obrigada ela visita
    Passando para desejar…
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    • Paula B. 11/09/2012 às 8:10 #

      Isso, ano que vem quem sabe a gente não consegue se achar naquela loucura! hehe
      Beijos e boa semana para vc tbm, chuchu!

  2. Thays 10/09/2012 às 11:05 #

    Provavelmente o problema era eu então. kkkkk
    Bjoos

    • Paula B. 11/09/2012 às 8:11 #

      Hmm tô achando que o problema era com eles, viu, se não tem paciência para atender as pessoas, por que vai está feira? rs
      Beijos

  3. Lila Castro 10/09/2012 às 18:15 #

    Paula para mim é o brilho, seja flocado holografico ou glitter, e quanto a cores, embora eu goste de quase tudo, o vermelho vem sempre em primeiro lugar.
    bjs
    Lila

    • Paula B. 11/09/2012 às 8:14 #

      Que legal, Lila! Eu ainda estou pensando no que vou fazer esta semana, mas acho que, por mais que eu ame um glitter, um cremoso seria mais “eu”… Só não sei a cor ainda hahaah
      Beijos

  4. Fabiana Guena 11/09/2012 às 21:15 #

    Que tema fácil, só que ao contrário 😛

  5. Juliana Balbino de Oliveira 12/09/2012 às 19:29 #

    Gostei dessa sugestão de tema! ^^

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

