Katy Diva

7 set

Oi pessoas, e aí como estão no feriado??

O tema da semana para mim foi difícil, simplesmente porque sou fã de Katy Perry, então buscar uma música, um aspecto, um qualquer coisa foi difícil, porque haviam vários em que me inspirar…

Podia ser o estilo Pin-Up da diva, as unhas fashion, qualquer clipe… Então ficava difícil escolher algo, uma só coisa….

Mas enfim, escolhi me inspirar então em uma vontade de adolescência minha. O cabelo roxo azulado. Sim, por diversas vezes eu quis pintar o meu cabelo daquela cor, mas haviam dois grandes impecilhos: mãe e pai. A primeira porque não pagaria para eu fazer a coisa (e convenhamos, ela era a dona do din-din), e meu pai porque a única vez que eu pintei o cabelo de vermelho coca-cola, ele teve um ataque…

Então, quando eu fui para os Estados Unidos, a minha vontade era pintar lá… Mais uma vez, meus pais americanos não me deixaram (porque sabiam que meus pais brasileiros não deixavam). Tanto que este ano, quando fui visitá-los, meu pai americano falou que agora eu era maior de idade, poderia pintar o cabelo e fazer a tatuagem que eu quisesse.

E por que então, agora que ganho o meu dinheiro e sou maior de idade eu não faço?

Porque a única pessoa ligada ao direito que eu conheço de cabelo azul é uma personagem de video-game (Phoenix Wright Ace Attorney: Franziska Von Karma)… Imagino que na vida real, uma advogada de cabelo azul seria vista no mínimo como uma maluca.

Mas enfim, o cabelo roxo da Katy no clipe Wide Awake é exatamente a cor que eu queria ter pintado os meus, então as minhas unhas foram inspiradas no cabelo roxo em homenagem ao cabelo que eu quis ter na adolescência  e nunca tive.

Fora que a letra dessa música é bonita, então vale a pena ouvi-la.

Pois bem, as minhas unhas foram estas:

Elas ficaram um pouco mais escuras do que o cabelo em questão, mas ainda sim, eu gostei demais

Os esmaltes usados foram:

A Miragem – Ellen Gold- Um roxo com uns brilhinhos dourados, mas vou ser sincera, é bem imperceptível os brihinhos, mas a cor é linda, a fixação é boa, e fácil de passar.

Dionísio – Hits, este sim brilha… e muiitttooo…eu gostei demais da cor dele… Mas dos holos que eu tenho é o menos holo, sendo mais brilhante do que holo.

Enfim, por hoje é isso.

Bom feriado.

E aí, inspirei?

Beijos

8 Respostas to “Katy Diva”

  1. Anônimo 07/09/2012 às 16:42 #

    a cara dela sua esmaltação!

    • FerLima 10/09/2012 às 8:34 #

      obrigada!!!
      Beijos

  2. Jurema de Siqueira 07/09/2012 às 20:51 #

    A sua escolha foi perfeita!´´E a cor exata do cabelo dela! Ficou lindo!!
    Beijos

    • FerLima 10/09/2012 às 8:34 #

      obrigada!!!! Eu realmente quis a cor do cabelo dela!!!
      beijos

  3. Iara_F 12/09/2012 às 2:14 #

    Nossa, apaixonei por essa combinação, a cara dela e a minha também! hahaha
    bejao

  4. Juliana Balbino de Oliveira 12/09/2012 às 18:05 #

    Fer, eu acho que você devia pintar o cabelo dessa cor (talvez as pontas só – cor muito linda!)
    Adorei suas unhas! 😉

    • FerLima 14/09/2012 às 9:56 #

      eu quero muiiitttooo, mas por enquanto estou numa vibe loira, com californianas, nas pontas, quando eu cansar do loiro, vamos ver.
      Já fui ruiva e morena também… vivo mudando de cabelo (não tanto quanto a Mary Moon)
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Menina meiga | Unhas Inspiradas - 15/08/2013

    […] E um roxão-cabelo-da-katy-perry-que-brilha-muito!! Lindo! Apareceu aqui […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

