Unhas Inspiradoras – Bolinhas

4 mar

Oi gente! Tudo bom?

Como a Fabi esta semana deixou todas babando com as unhas de bolinhas dela, juntei mais umas aqui para a gente pirar nas combinações com essa estampa que tanto amamos!

 

Fonte: Flickr da Lara Benvenuto

 

Fonte: Nail Glam 

 

Fonte: Flickr da Lelê Breveglieri

 

Fonte: Glamour.com

 

Fonte: Tumblr JeeA Lee

 

Fonte: Nails Mag 

Lindas, né? De qual vocês gostaram mais?

 

‘Xá aproveitar também e mostrar outros dois selinhos que ganhamos:

Este a gente ganhou da Rúbia, do Mulheres e Seus Caprichos. Ela mesma que fez, não ficou uma graça? Obrigada, sualinda, amamos demais!

 

E este ganhamos da Tata Nadaver!

As regrinhas deste último são:

  • Dizer quem passou a tag e os selos: Tata
  • Dizer a cor do esmalte que mais curte: Lilás e roxo
  • Desafiar as meninas dos blogs escolhidos a pintar as unhas com a cor indicada e postar no blog:  Eu queria ver as meninas com esmaltes foscos, estou com saudades 😉 AH, mais tarde posto as minhas unhas turquesa, não to fugindo não!
  • Dizer uma qualidade: Diplomática
  • Dizer um defeito: Desatenta
  •  E indicar 15 blogs: Aiai essa é difícil, mas vamo que vamo:
  1. Esmaltes e Afins Ale Jankowsky
  2. Fernanda, do Cabelos e Cachos
  3. Cores e Rumores
  4. Camila, do Muito Mimimi
  5. Lady Deia 
  6. Lila, do Esmalterapia 
  7. Aline, do Sacola de Cores
  8. Jamile, do Achados e Detalhes 
  9. Esmaltadamente 
  10. Esmaltes da Fia
  11. Katia e Manias
  12. Estilo de Unha
  13. Usei Hoje! 
  14. Dedinhos Coloridos 
  15. Nails Freak

Ufa, quanta gente!

Espero que tenham gostado, meninas!

Beijos e boa semana a todas

17 Respostas to “Unhas Inspiradoras – Bolinhas”

  1. Natascha Soranso 04/03/2012 às 3:33 #

    Todas lindas, mas as bolinhas da Lelê e da Lara são muito perfeitas!!!

    Bejus

  2. Rubia 04/03/2012 às 10:23 #

    Lindas bolinhas, adoro!

    Beijoos

    • Paula B. 05/03/2012 às 9:02 #

      Também amooo uma bolinha hihi
      Beijos e boa semana, Rubia!

  3. Alcione 04/03/2012 às 10:35 #

    Lindas todas elas.Beijos!

  4. fra 04/03/2012 às 18:06 #

    nossa, como faz essas pequenininhas? com agulha? hehe

    • Paula B. 05/03/2012 às 9:13 #

      Hahah não duvido viu, Fra… Tem meninas que têm pincel próprio para fazer bolinhas, chama boleador, mas eu nunca achei para comprar =P

      • Fabi 05/03/2012 às 10:57 #

        Ikesaki 🙂
        (não eu nunca comprei, mas jám vi lá,na frente dos esmaltes da Revlon)

  5. Margareth gervason 04/03/2012 às 21:39 #

    Lindas achei todas lindas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    • Paula B. 05/03/2012 às 9:13 #

      Também achei, Margareth!
      Beijocas e boa semana

  6. Fabi 05/03/2012 às 10:58 #

    Gente, mas as bolinhas dessas mesninas são incríveis, perfeitinhas demais, fiquei até com vergonha das minhas com palito de laranjeira, hahhahah

    Beijoss!

  7. Katia Ramos 05/03/2012 às 12:20 #

    Adorei o Selinho e obrigado por me indicar e por lemberar de mim, não tenho ele…é muito fofinho!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

  8. Lila 05/03/2012 às 21:04 #

    Oh que fofas essas unhas de bolinhas, cada uma uma mais linda que a outra.
    Paula, obrigada pelo selinho, adorei.
    bjs
    Lila

  9. la 14/03/2012 às 17:07 #

    a minha unha *———* haha

  10. Lara Benvenuto 14/03/2012 às 17:08 #

    a minha unha *———* haha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Unhas Inspiradoras – Tape Mani « Unhas Inspiradas - 11/03/2012

    […] semana passada eu fiquei devendo um esmalte turquesa, tarefa que veio junto com o selinho que a Tata deu para a […]

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.

