Unhas Inspiradoras – Leitoras!

9 out

Saudações, gatas e gatos! Como vão?

Bom, hoje no Unhas Inspiradoras eu selecionei algumas fotinhas de leitoras para a gente dar uma olhadela na inspiração de vocês. Boralá?

Estas unhas é da Maria Alcione (oi, mãe!). Ela se inspirou no tema da nossa semana: Cupcakes! Não ficou uma graça? Só que eu acho que tem que ter uma certa habilidela para fazer os bolinhos assim, à mão livre.

Esta é da Alcione também. Ela se inspirou na primavera para fazer essas unhas! Ficou muito lindo tbm, e eu amei esse verde.

A Frá se inspirou nas meias da Smurfete desta foto para esmaltar. Achei que ficou bem delicadinho. Esmaltes usados:  679 – Hits e Rosa Pink Star – Avon.

Essas unhas poderosas e rock ‘n’ roll são da Gabi Zattera. \m/ Ela diz que usou a técnica da caixa de leite, que para dizer a verdade eu não conhecia. Aí dei uma pesquisada no Google e achei este tutorial aqui. Foi assim mesmo, Gabi? Eu fiquei super empolgada para tentar, apesar de que acho que não teria tanta habilidade hehehe.

Essa unha é da outra Gabi hehe. Ela se inspirou no quadro Noite Estrelada, do Van Gogh.

 

Meninas, por hoje são essas que eu queria mostrar. Queria agradecer muito às participações, vocês são umas fofoluchas!

Nossa intenção é fazer periodicamente posts com fotos das leitoras, então continuem enviando participações. Para saber como é só clicar aqui.

Beijos e bom domingo!

11 Respostas to “Unhas Inspiradoras – Leitoras!”

  1. fra 09/10/2011 às 9:56 #

    ai, hoje estou importanta!

    realmente, esses cupcakes da alcione são só pra iniciados!

    a técnica da caixa de leite tb não parece ser para os fracos de coração como eu!

    beijos e obrigada pelo espaço a minhas unheiras! dá pra ver que estão inspirando coisas legais por aí!!!

    • Paula B. 09/10/2011 às 22:10 #

      Você viu, nossas leitoras realmente são habilidosas! hehe Mas todas estão lindas e super inspiradas!
      Beijos!

  2. Fabi 09/10/2011 às 10:53 #

    Nossa, ela me mostrou a foto desse cupcake mas no celular, nem dava pra ver direito…olhando agora ficou INCRÍVEL!!!!! Parece adesivo, hehe.

    Quanto a essa técnica da caixa de leite (se é a mesma do link) não vi tanta vantagem assim…na verdade minha falta de paciência (preguiça mesmo) me impediria de fazer algo assim…..mas fica lindo!

    Frá, atóron Smurfette Marc Jacobs, hehe.

    Beijoss

  3. FerLima 09/10/2011 às 13:49 #

    adorei, ainda nao vi essa técnica da caixa de leite porque estou em rio preto (irmãs, sobrinhas, mãe, gatos, cachorros, papagaios, muitas coisas dividem meu tempo…)
    AMEI todas as unhas!!!! Beijos

    • Paula B. 09/10/2011 às 22:11 #

      Depois você dá uma olhada, Fer! É bem interessante!
      Manda um beijo para todo mundo aí! 😉

  4. vlania 09/10/2011 às 18:01 #

    Acho tão legal ver as nails de leitoras. Estão todas lindas.

    • Paula B. 09/10/2011 às 21:59 #

      Vlania, manda uma sua tbm! Ou adiciona no Flickr, vamos fazer mais posts neste estilo!
      Beijos!

  5. Iara_F 09/10/2011 às 23:08 #

    Nossa, parabéns pra essa mulherada que arrasou heim!
    bejao

  6. Maria Alcione 10/10/2011 às 23:47 #

    Viu, como a gente se inspira também???? Aliás são 10% de inspiração e 90% de transpiração para fazermos as unhas,hehehehe!!!!Gostei ….Beijos!!!!

  7. Nat Silvestre 12/10/2011 às 15:15 #

    Muito lindaaaas!!! *-*
    A do cupcake é a mais fofa!!! #OMG
    Realmente é inspiradora, haha! 😉

    • Paula B. 19/10/2011 às 8:04 #

      Nat, são bem fofas mesmo né? Pode esperar que da próxima vez você vai estar aqui tbm! hehehe
      Beijocas!

Caso tenha problemas ao comentar, atualize a página (F5) e preencha seus dados sem o email.